Bell & Ross antecipa Natal
A Bell & Ross antecipou a época natalícia com a sua sugestão: o BR S Rose Gold. Quando se fala na Bell & Ross percebemos que se trata de relogoaria exclusiva, um modelo requintado onde qualidade e design se combinam.
Nesta sugestão, o Rose Gold, não só junta pormenores e construção cuidada, como um material ‘único’, o ouro rosa. Mas desengane-se, este é um relógio para pulsos masculinos e femininos. A cor parece adaptar-se ao género.
A sua robustez, durabilidade e exclusividade tornam-no na escolha acertada para a caixa, uma forma quadrada bem trabalhada. Com 39mm de diâmetro é agradavelmente feliz ao toque, culpa do conhecido acabamento polido-acetinado. Não só lhe o acrescenta o pormenor premium, mas uma cor e brilho único.
No visor há contrastes bem escolhidos, com o negro de fundo a ser ‘quebrado’ por índexes aplicados em tom dourado, a combinar com a caixa. Mesmo os ponteiros das horas e minutos partilham a cor dourada mas, para optimizar a leitura em lugares mais escuros, ou noite, estão revestidos a Superluminova.
A rigidez, e qualidade, do topo é entregue a safira, um vidro praticamente inquebrável que aqui surge com tratamento antirreflexo.
Como outras características salientamos o movimento mecânico automático (calibe BR-CAL.302.), a estanqueicidade para até 100 metros, fivela em pele de áligator negra e por fim uma fivela em ouro rosa.