People walk past a sign board of Huawei at CES (Consumer Electronics Show) Asia 2016 in Shanghai, China May 12, 2016. REUTERS/Aly Song

Huawei abre centros de reparação, e aconselhamento, em Lisboa e no Porto

A Huawei inaugurou dois novos centros de apoio, reparação e aconselhamento no nosso país, mais concretamente em Lisboa e Porto. A abertura destas lojas em nome próprio resume-se a um ambicioso plano para o reforço da marca no nosso mercado, assim como do serviço pós-venda. É um ponto fulcral em qualquer marca, e a Huawei aposta em crescer com qualidade e capacidade para responder às exigências. Estas aberturas estão em linha do que tem sido a estratégia da marca a nível europeu e local, com a abertura de centros do mesmo género, em Itália, Espanha e Alemanha. Este foi ‘apenas’ o primeiro passo em território nacional!

Desta forma, os designados Service Experience Center situam-se no centro das cidades, no intuito de levar a marca para a ‘rua’, para o consumidor, priorizar a proximidade da Huawei com os seus clientes. Os novos Centros do Porto e de Lisboa, segundo a marca, poderão atingir o número de até 1.000 reparações de equipamentos por mês. Para as reparações que não podem realizar-se de maneira imediata, estes centros de assistência contam com equipamentos de empréstimo.

Tiago Flores, Sales Director da Huawei em Portugal, afirma que estes centros estão inteiramente dedicados ao utilizador, e nas suas palavras: ‘o Service Experience Center traz valor acrescentado ao consumidor, não só em relação à tecnologia que é disponibilizada, como em relação aos serviços prestados, daí que a aposta da Huawei siga no sentido de estar perto do consumidor, de privilegiar a proximidade ao cliente apostando, cada vez mais, na confiança da nossa marca e aumentado a credibilidade na mesma’. Estes factores significam consultoria e aconselhamento, além da oferta da experiência Huawei, que se ‘resume’ em prestar assistência na configuração dos equipamentos, escolha, aquisição e formação de acessórios, ou mesmo em experimentar os novos dispositivos da marca. O utilizador tem à disposição um espaço de 90 metros nos centros, que dispõe de uma área de computadores e uma zona de demonstração, onde se testar os últimos flagships da Huawei.

Estes centros dispõem também de uma zona de descanso com WiFi de livre acesso e possibilidade de carregamento dos dispositivos, para qualquer utilizador que esteja à espera, por assistência, formação ou aconselhamento. Os centros dispõem ainda de uma zona dedicada à formação, com cursos e workshops nas áreas de tecnologia e fotografia, de modo a proporcionar aos utilizadores o máximo de rendimento dos seus dispositivos Huawei. Nota que qualquer destes processos podem ser agendados através da linha telefónica. 

Os Service Experience Center de Lisboa e Porto já estão em pleno funcionamento dispondo de uma equipa de 5 especialistas, mas com expectativas de crescimento e com capacidade para atingir os oito profissionais.

Localização das lojas:

Service Experience Center de Lisboa
Av. António Augusto de Aguiar 66A, 1050-010 Lisboa, Portugal
Segunda a Sexta (excepto feriados): das 09:00h às 18:00h
Sábados (excepto feriados): das 10:00h às 19:00h

Service Experience Center do Porto
Rua do Doutor Alfredo Magalhães 81, Porto, Portugal
Segunda a Sexta (excepto feriados): das 10:00h às 19:00h
Sábados (excepto feriados): das 10:00h às 14:00h

Óscar Rocha

Autor: Óscar Rocha

Fundador e Editor do Motores & Tecnologia
Enviar E-Mail para: Óscar Rocha

%d bloggers like this:

Ao continuar a navegar em mtech.com.pt, aceita a utilização de cookies. mais informação

As definições de cookies neste website estão em "permitir cookies" de modo a propiciar a melhor experiência de navegação possível, Se continuar a navegar neste website sem alterar as definições dos cookies, ou se clicar em Aceitar estará a consentir a utilização de cookies.

Fechar