Huawei procura o melhor fotógrafo. E leva-o à China!
A Huawei ficou definitivamente associada à fotografia com o seu P9 e a bem sucedida parceria com a Leica. Os resultados são surpreendentes, com as vendas a ultrapassarem os nove milhões de unidades, o que superou as expectativas.
Pegando no sucesso do dispositivo, a marca decidiu lançar uma nova campanha relativa ao P9: a procura pelo melhor fotógrafo. Com a campanha ‘A Derradeira Sessão Fotográfica’, a marca apela às redes sociais, e à veia criativa de cada um, para enaltecer as qualidades do seu Huawei P9, e do utilizador. Designado por Shooter, atirador, é a expressão que a Huawei associa à arte de disparar fotografias, alguém com olho para a cor, para o momento ou pormenor. E é isso que esta campanha procura.
Todos os utilizadores do Huawei P9 podem aderir nesta experiência fotográfica, e basta tirar fotos. Muitas fotos, depois escolha a melhor.
O concurso obriga à publicação da melhor foto nas redes sociais (Instagram e Facebook) com a hashtag #DontSnapShoot ou #PT. Fica imediatamente habilitado a uma viagem à China para, e citando, ‘Derradeira Sessão Fotográfica’. Esta campanha tem um júri composto por directores da GQ e Vogue, obviamente habituados a estas lides, e estará em vigor em nove países. Isto significa que serão nove vencedores de diferentes países, que irão disputar o lugar final nas ruas de Shenzhen e Pequim, China, pela foto perfeita da cidade.
A data limite para partilhar a sua melhor foto é o dia 17 de dezembro, sendo que os finalistas dos nove países serão conhecidos no dia 23 de dezembro. Se for um dos contemplados, marque na sua agenda a data de 10 a 19 de fevereiro, e por fim o vencedor será conhecido a dia 3 de março.
No final as fotos vencedoras serão publicadas nas plataformas online da Vogue e da GQ.
Pode saber mais aqui