LEXUS junta carros e música, numa parceria especial entre o coupé LC & Mark Ronson,

A Lexus acaba de anunciar uma nova parceria, e quiçá a maior, para este ano: a colaboração criativa com o reconhecido produtor musical Mark Ronson. A parceria entre Mark Ronson e a Lexus surge com o lançamento do modelo LC, o mais recente coupé da Lexus, que promete ser um marco nesta nova era da marca de luxo. Com múltiplos (e felizes) significados, ‘Make Your Mark’ é o nome da campanha de lançamento.

Esta colaboração rege-se, e vinca, toda a filosofia da Lexus em proporcionar experiências incríveis em domínios como o design, arte, tecnologia, e agora música. A colaboração com Ronson promete alimentar fãs e clientes da marca com material verdadeiramente emocionante, enquanto lhes permite viver as mais incríveis experiências, ao longo dos próximos 6 meses.

 O reconhecido produtor musical Mark Ronson afirma: “Gosto de trabalhar com parceiros colaboradores que sejam inovadores e contribuam para a própria revolução da sua indústria – sejam um artista emergente ou um pioneiro como Lexus Unique, dentro e fora do estúdio. Quando fui abordado pela Lexus, e fui apresentado ao novo LC, um modelo que quebra barreiras, dentro da própria marca, considerei a campanha fresca, emocionante! Fiquei muito entusiasmado. A música tem uma capacidade incrível para produzir emoções – e eu acredito que será fundamental para criar toda uma experiência em torno deste modelo.”

 O design do LC é extremamente fiel ao do protótipo LF-LC, o que tornou ambos vencedores do EyesOn Design Award. O LC é o espelho da cultura evolutiva na Lexus, fruto de uma colaboração estreita entre equipas de design e engenharia. Equipas que trabalham juntas para desenhar modelos deslumbrantes, que superem todas as expectativas.

 Para o Presidente da Lexus Europa, Alain Uyttenhoven: “Não podíamos ter pensado em melhor parceria. Mark Ronson é um produtor musical icónico. Está por trás de alguns dos maiores sucessos desta década. O Lexus LC marca o início de uma nova era para a Lexus: aquela em que a aposta está na sinergia entre engenharia e design. Quem melhor para trabalhar este tema do que Mark – um homem que tem contribuído significativamente para a qualidade do mundo da música através de suas incríveis performances e colaborações?”

 Se tiver curiosidade, ou simplesmente obter mais informação, e actualizações sobre a campanha Make Your Mark, já pode consultar www.lexus.eu a partir de hoje, 11 de Abril.

Óscar Rocha

Autor: Óscar Rocha

Fundador e Editor do Motores & Tecnologia
Enviar E-Mail para: Óscar Rocha

%d bloggers like this:

Ao continuar a navegar em mtech.com.pt, aceita a utilização de cookies. mais informação

As definições de cookies neste website estão em "permitir cookies" de modo a propiciar a melhor experiência de navegação possível, Se continuar a navegar neste website sem alterar as definições dos cookies, ou se clicar em Aceitar estará a consentir a utilização de cookies.

Fechar