Opel lança campanha única de solidariedade THE BIG EVENT
Solidariedade, uma marca automóvel e qualquer coisa com rodas que queira entregar. Tudo tão diferente como estranho? Não, na realidade é uma notícia, e mais uma sobre solidariedade. Sim, é diferente, principalmente na iniciativa ou conceito. A responsabilidade é da marca automóvel Opel, que este Natal lança o THE BIG EVENT e se propõe a oferecer a instituições de solidariedade social aquilo que podemos considerar objetos variados.
Aqui tem a ver com o consumidor. Imagine que está a fazer contas para trocar de carro, juntou algum dinheiro e está à procura das últimas campanhas. Melhor, que tem algo para dar de retoma. Esta palavra costuma ser habitual no conceito, ou seja, na compra de um veículo entregamos o nosso veículo antigo, que é avaliado consoante o mercado ou campanha, e recebemos ou descontamos o valor atribuído. Nesta campanha também existe retomas, mas no que podemos apelidar de conceito alargado.
Explicando, e tenha aqui atenção, pode entregar qualquer objeto com rodas, sejam veículos automóveis, motos, motorizadas e bicicletas ou mesmo (pasme-se) brinquedos como trotinetas, triciclos, ‘skates’, carrinhos de rolamentos, miniaturas, entre outros, e todos valem como retoma. Tudo o que tiver rodas e que tenha um bom estado. Porquê? Porque é solidariedade, não lixo. Esta campanha pretende recolher artigos ainda em bom estado, em condições de utilização que permitam que os concessionários Opel de todo o país os possam doar às instituições das suas respetivas regiões. Chama-se solidariedade. E ninguém gosta de receber coisas estragadas, certo?
Claro que existe sempre algo de nota, e aqui é o valor de desconto que difere, sendo que que pode ir até aos 4000 mil euros (o maior valor) na gama Opel Astra. A tabela inicia-se em 2250 euros para Opel KARL, Opel ADAM e o novo Opel Crossland X. Esta original campanha prolonga-se pelo mês de dezembro, até dia 23.
Se pretender saber cotações, informações ou algo mais, por favor consulte o site. E é Natal!