Phone House lança campanha de ‘aluguer’ para smartphones
A Phone House, empresa especializada em dispositivos móveis e acessórios, inova no mercado nacional com o lançamento de uma nova campanha de ‘aluguer’ de smartphones. O termo correcto é renting, e tem uma forte inspiração a serviços prestados no ramo automóvel. Mas isso não o denigre, apenas realça o aspecto positivo de uma empresa que pega numa ideia e a molda ao seu produto. E inova, criando um novo e exclusivo serviço de renting de smartphones, o primeiro e único serviço do género em Portugal à data.
Para já o serviço está limitado a duas marcas, mas não se desiluda, são as que dominam a vertende iOS e Android. A Phone House disponibiliza para já os modelos do iPhone e Samsung, com os seus respectivos flagships: iPhone 7 na vertente de 128GB ou 256GB, iPhone 7 Plus entre os 32GB,128GB ou 256GB, e os Samsung S7 e S7 Edge.
Este novo serviço pretende disponibilizar dispositivos topos de gama de maneira mais acessível, através do pagamento de uma mensalidade em regime de contrato de 13 ou 25 meses, período limitado à escolha do utilizador. Finda a data, contrato, cabe ao utilizador escolher se pretende renovar o contrato com a empresa e actualizar o smartphone, ou liquidar o valor remanescente e ficar com o mesmo.
O serviço já está disponível nas lojas Phone House mas, para já, resta-nos uma dúvida, e que não conseguimos apurar, é se o contrato (e prestação) já inclui algum pacote de dados com alguma operadora. Prometemos a actualização da notícia.
Em baixo pode ver, e consultar, a simulação para um modelo de renting.