Um modelo especial para comemorar o aniversário: Moto Guzzi V7 III

A Moto Guzzi relembra modelo V7 , que celebra o seu 50º aniversário, e fá-lo da melhor maneira: um modelo especial Moto Guzzi V7 III.

A marca foi buscar as raízes ao modelo original, mas renovou e apetrechou esta nova V7 com novas soluções e alguma tecnologia. Certo é que a terceira geração do modelo, mas mantém a originalidade do modelo, que criou o carisma a autenticidade da original V7.

Este modelo, nascido em meados de 1967 tornou-se quiça no mais conhecido e emblemático representante da Moto Guzzi, e um dos expoentes máximos da excelência das motos de origem italiana. De modo a continuar a agradar a um público muito vasto e heterogéneo, a V7 surge em diferentes versões: Stone (com grafismos total black), Special, (a versão mais clássica e onde predominam os cromados) , Racer (que enaltece o passado desportivo do modelo com 15 títulos mundiais e 11 Tourist Trophy) e a nova V7 III Aniversário, uma série numerada e limitada de apenas 750 exemplares e com detalhes de exceção para celebrar os 50 anos de existência com o modelo.

Com um novo motor em V transversal (cuja potência máxima foi aumentada em 10%), novos escapes e cabeças de cilindros, a V7 III incorpora ainda inovações ao nível da tampa do depósito de combustível em alumínio (com chaves), coberturas dos injetores, tampas laterais e banco (com grafismos diferentes em cada versão).  

Na versão Stone a V7 está equipada com espetacular mostrador circular com 100 mm de diâmetro, destacando-se nas versões Speciale Racer, os dois mostradores. O painel digital integra as restantes informações principais (odómetro, quilómetros parciais, tempo de viagem, consumo de combustível, instantâneo e médio, relógio, temperatura do ar, velocidade média e engrenada).  Equipada com ABS de duplo canal e com o novo MGCT (Moto Guzzi Control Traction), ajustável e desconectável, a V7III mantem a facilidade de condução, continuando a ser a mais leve e pequena 750cc do mercado.

Para além da personalidade estilística (caracterizada pelo design inspirado na história Moto Guzzi e nas necessidades de uma moto contemporânea) a nova V7 III mantem também a excelente autonomia proporcionada pelos 21 litros de capacidade do depósito de combustível. Na versão Special, a mais próxima do espirito e modelo original, são também mantidas as típicas faixas laterais, de design intemporal.  As jantes (em raios com canais polidos e centros em preto) e o confortável assento acolchoado completam ainda a oferta deste clássico e elegante modelo, disponível em azul e negro.

Para além de uma vasta gama de acessórios originais Moto Guzzi, que permitem a costumização do veículo de forma divertida e totalmente segura, está ainda disponível para a V7 III uma série de acessórios dedicados, destacando-se o opcional MG-MP (a plataforma multimédia Moto Guzzi, que conecta o smartphone ao veículo).

Disponível a partir de € 9.400,00 a Moto Guzzi V7 poderá ser adquirida através do novo sistema de financiamento Moto Guzzi Ride (com entrada inicial de € 1.488,00, mensalidade de € 151,20, 4 anos de garantia e oferta de anuidade do seguro de responsabilidade civil obrigatório).

Mais informações em www.motoguzziportugal.pt

Óscar Rocha

Autor: Óscar Rocha

Fundador e Editor do Motores & Tecnologia
Enviar E-Mail para: Óscar Rocha

%d bloggers like this:

Ao continuar a navegar em mtech.com.pt, aceita a utilização de cookies. mais informação

As definições de cookies neste website estão em "permitir cookies" de modo a propiciar a melhor experiência de navegação possível, Se continuar a navegar neste website sem alterar as definições dos cookies, ou se clicar em Aceitar estará a consentir a utilização de cookies.

Fechar